Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam artigos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

Adesivos decorativos

Placas decorativas.

Pedidos cujo a arte foram enviada pelos clientes

Existem determinadas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos não devidos a nosso erro.

Qualquer item devolvido mais de 7 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em mixplacas@outlook.com.br.

Itens à venda

Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens de produção especifica não podem ser reembolsados ou devolvidos.

Trocas

Só trocamos itens com defeito de fabricação ou problemas no transporte.
Não realizamos trocas por instalação mal sucedida ou por desistência.
Em caso de demanda especifica, onde a arte é enviada para aprovação, é de suma responsabilidade do cliente verificar quaisquer erros ortográficos ou falta de informações em sua arte antes de aprovar o mesmo para produção.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: R. Professor Francisco Pena- 88  | Santo Atônio | Conselheiro Lafaiete | MG  CEP  36401-112 – Br

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Preciso de ajuda?

Contacte-nos em mixplacas@outlook.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Main Menu